Download Windows - Todas Versões

Editado em 16 de Outubro de 2018. 
Aqui você irá encontrar várias maneiras de fazer download de imagens ISO do Windows 7 SP1, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10. Nenhuma dessas imagens ISO virá ativada ou com programas para ativá-las. As imagens ISO não tem atualizações integradas. Começamos pelas páginas oficiais e em seguida indicaremos maneiras alternativas.


Windows 7 SP1
Na página oficial para download da imagem ISO do Windows 7 SP1 você precisa inserir a Chave do Produto para fazer o download, mais adiante veja como fazer o download sem a Chave do Produto pelo site TechBench by WZT.
Página oficial:

Windows 8.1
Na página oficial para download da imagem ISO do Windows 8.1 você não precisa inserir a Chave do Produto, basta indicar a Edição e Idioma. Os links ficam disponíveis por 24 horas.

Windows 10
Na página oficial para download da imagem ISO do Windows 10 você não precisa inserir a Chave do Produto basta fazer download da ferramenta Microsoft Media Creation Tool e através dela fazer o download da imagem ISO; 

Atenção: O download da ferramenta é no segundo botão azul, o primeiro botão azul é o Assistente Para Atualização.


Aqui no blog temos matérias específicas com imagens para cada um:



Alternativa para fazer download da imagem ISO do Windows 10 direto pelos navegadores Chrome e Firefox, temos uma matéria específica para este método com imagens:


Alternativas para fazer download das imagens ISO do Windows 7 SP1, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 sem precisar inserir a Chave do Produto.

01 - Pelo site TechBench by WZT, nem todas as Edições tem no nosso idioma. e não tem todas as Edições disponíveis principalmente no Windows 7 SP1. Tem opções para o Microsoft Office também. Os links também ficam disponíveis por 24 horas. 


02 - Pelo site Windows ISO Download Database, o problema é que não tem o Windows 7 SP1 no nosso idioma, os Windows 8.1 e Windows 10 tem no nosso idioma. Outro problema é que as versões, até esta data, estão defasadas, ou seja, são versões antigas, principalmente do Windows 10.

03 - Pelo programa Windows ISO Downloader (4MB) da www.heidoc.net que é baseado no site TechBench by WZT e sua interface é similar, os links também ficam disponíveis por 24 horas. Também é possível fazer download dos Offices.

Atenção: Ao executar este programa irá abrir uma pequena janela solicitando para usar o seu computador nos períodos ociosos, sempre clique em NÃO. Se clicar em Sim o seu computador se tornará uma 'máquina zumbi', provavelmente para minerar criptomoedas, muito cuidado !




Veja também aqui no blog:








Comentários

  1. Baixei a iso Windows 7 Home Basic OEM, mas não consegui criar um pendrive bootável pelo Windows 7 USB Download Tool com a mesma. Tem certeza que a iso é oficial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Windows - Todas Versões >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Windows - Todas Versões >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Windows - Todas Versões >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK H2

      Excluir
  2. Sim, absoluta, é direto dos Servidores da Microsoft.
    Tente usar o Rufus, aqui no blog tem uma postagem sobre como criar pendrive bootável com ele.
    https://postsinfo.blogspot.com.br/2016/02/criar-usb-bootavel-com-o-rufus.html

    ResponderExcluir
  3. "No final não clique nos botões azuis"
    Por que você diz pra não clicar nos botões? Há algum problema de segurança ou é somente porque o download inicia logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para o download não iniciar imediatamente. Voce tendo o link poderá usar um Gerenciador de Download, retomar o download em caso de queda da conexão, enfim evitar vários contratempos.

      Excluir
  4. Olá, boa noite. Você sabe me dizer porque não tem versão 64 bits para Windows 7 Home Basic? Existe alguma alternativa para o meu caso, uma vez que meu windows instalado e a minha chave são para essa versão? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Windows vem instalado de fábrica a licença é do tipo OEM ou COEM, portanto voce tem que indicar no campo 'Selecione a Edição' a versão deste tipo. Fiz o teste e veio as opções de 32 bits e a de 64 bits do Windows 7 Home Basic SP1 COEM Português (Brasil), só não posso garantir que a sua licença irá funcionar pois estas versões dependem inclusive de regiões para funcionarem. Mas faça o teste.

      Excluir
  5. Muito bom o seu blog , espero que continue valww

    ResponderExcluir
  6. Windows - Todas Versões >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Windows - Todas Versões >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Windows - Todas Versões >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK lJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Contas Usuários Locais - Modo CMD

Recuperar Boot (MBR-Partição Reservada ao Sistema) no Windows